Suporte para atender você e sua empresa

Contrato de TI

A DF7 Tecnologia e Serviços oferece aos seus clientes um contrato diferenciado

CONTE COM A DF7 TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA GERENCIAR TODA A ESTRUTURA DE TI DA SUA EMPRESA.

A DF7 Tecnologia e Serviços oferece aos seus clientes um contrato diferenciado, flexível e ajustado para a realidade da sua empresa. Nosso compromisso é manter todas as estações de trabalho, servidores e equipamentos de informática funcionando adequadamente, pois sabemos que é vital para qualquer. Visando melhorar a produtividade de nossos clientes, evitando perda de tempo de funcionários parados devido a problemas de informática, oferecemos o serviço de

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA.

Fornecemos um total gerenciamento em Tl, com suporte técnico, help desk, consultoria e serviços de manutenção preventiva e corretiva. Dessa forma podemos prevenir problemas antes mesmo que ocorram, proporcionando um ambiente de trabalho muito mais estável.


O QUE VAMOS OFERECER A SUA EMPRESA?

Visitas periódicas: O cliente receberá a visita do técnico 1 (uma) vez ao mês para realização da manutenção preventiva dos computadores. Caso haja necessidade de uma visita extra, o contratante devera entrar em contato conosco para marcação da mesma.

Manutenção preventiva: A manutenção preventiva consiste em uma série de procedimentos que visam a prevenção de problemas nos seus equipamentos tais como: atualização de softwares, escaneamentos de antivírus, limpeza física e lógica dos equipamentos e a verificação de backup de dados.

Manutenção corretiva:A manutenção corretiva consiste na resolução de um problema parcial ou total que pode ocorrer no software ou hardware. Podemos entender que essa manutenção é uma remoção de vírus, restauração de um backup, formatação de Sistema Operacional devido a alguma falha, substituição de uma peça de hardware e etc.

Rede: Oferecemos o serviço de instalação e configuração de rede interna, cabeada ou sem fio (Wireless). Dessa forma suas estações de trabalho poderão se comunicar internamente compartilhando arquivos e impressoras.

Consultoria: Caso o cliente necessite efetuar a compra de equipamentos de informática fornecemos o serviço de consultoria efetuando uma busca no mercado e apresentando ao cliente as melhores soluções para o setor de Tl da empresa.

Help Desk: O cliente poderá entrar com contato conosco através do Skype, email ou telefone para tirar suas dúvidas.

Acesso remoto: Será instalado em cada estação de trabalho, um aplicativo que permite o acesso remoto, para que possamos resolver problemas simples sem a necessidade de estar presente no local. O acesso remoto tem como objetivo atender as solicitações do cliente rapidamente e geralmente resolve 80% das ocorrências de usuários.

Substituição de peças: Em caso de necessidade, serão substituídas placas de circuito, unidades de armazenamento, cabos, processadores, módulos de memória e demais peças afins. Na ocorrência de eventos de força maior, como descargas elétricas e outros, que venham a danificar os equipamentos, as substituições deverão ocorrer mediante orçamento para aprovação.

Prioridade no atendimento: Nossos clientes com contratos ativos têm total prioridade nos atendimentos.

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